Ouvindo...

Corpo de estudante desaparecida há 4 dias é encontrado com sinais de violência em SP

Bruna Oliveira, de 28 anos, voltava da casa do namorado, quando sumiu

O corpo de Bruna Oliveira foi encontrado em um estacionamento no bairro de Itaquera a 100 metros da estação de trem

A polícia investiga a morte de Bruna de Oliveira, de 28 anos, estudante de mestrado em turismo, que foi encontrada morta na noite dessa quinta-feira (17), em uma área de mata, próximo da FATEC de Itaquera, a 100 metros do terminal de metrô Itaquera, zona leste de São Paulo. De acordo com a polícia, havia sinais de violência no corpo da vítima.

Bruna estava desaparecida desde o dia 13 de abril, domingo passado. Amigos e familiares postaram nas redes sociais imagens da mulher e pediam informações sobre seu paradeiro.

Segundo um dos vídeos feitos pela melhor amiga, Karina Amorim, no último domingo, Bruna saiu da casa do namorado, no bairro do Butantã, na zona Oeste, e voltava para casa, em Itaquera. Quando chegou à estação, enviou uma mensagem ao namorado, pedindo um Pix para pagar um carro de aplicativo, pois era muito tarde. A amiga também conta que o celular da vítima estava com pouca carga e que o dono de uma banca de jornal da estação confirmou que Bruna carregou o celular antes de sair do local.

Segundo a melhor amiga, Bruna vestia uma blusa vermelha e uma calça preta

Os familiares não sabem se Bruna tentou voltar para casa a pé ou de ônibus. A última mensagem recebida pela vítima foi às 22h30 da noite, e a última vez que ela esteve online no Whatsapp foi às 22h21.

Leia também: Caso Ana Beatriz: veja tudo que se sabe sobre recém-nascida encontrada morta em pote com sabão em pó

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo nos fundos de um estacionamento. A Polícia Civil disse que investiga a morte e que o caso foi encaminho ao Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Bruna de Oliveira deixa um filho de sete anos.

A amiga publicou uma mensagem quando a polícia encontrou o corpo de Bruna

Leia também