Ouvindo...

Criança de sete anos morre após comer ovo de Páscoa envenenado no Maranhão

Doce foi enviado à casa da família sem o nome do remetente; mãe e irmã da vítima estão internadas na UTI

Polícia Civil desconfia que ovo de Páscoa estava envenenado

Uma criança, de sete anos, morreu após comer um ovo de Páscoa na noite dessa quarta-feira (16) em Imperatriz, no Maranhão. A mãe e a irmã da criança também passaram mal após comerem o doce e estão internadas. A Polícia Civil suspeita que o ovo estava envenenado. As informações são do portal g1.

Em depoimento, o pai da criança contou que o ovo chegou na casa da família através de um motoboy. Junto com o doce, havia um bilhete escrito: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa”, sem o nome do remetente.

Leia também

    Mesmo sem saber quem havia enviado o ovo de Páscoa, várias pessoas da família comeram o doce e, rapidamente, começaram a passar mal. O pai da criança, e ex-marido da mãe, mora na casa ao lado e viu o que estava acontecendo. Ele realizou os primeiros socorros e levou as vítimas ao hospital.

    A criança não resistiu. Já a irmã e mãe da vítima seguem internadas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz.

    A Itatiaia entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do maranhão e aguarda retorno.

    Leia também:
    Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.