Avó e neta foram encontradas mortas dentro de casa, na cidade de Jataizinho, no norte do Paraná. O caso aconteceu no último sábado (22) e, conforme a Polícia Militar, ambas estavam sobre a cama, com sinais de violência, no Conjunto Antônio José Vieira.
No local uma frase com erros ortográficos foi escrita com sangue em uma das paredes do quarto diz: “Desculpe mãe”. Na mensagem, um nome também assinava a frase.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC). Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), as vítimas foram encontradas no quarto da casa pelo filho da vítima, identificada como Marley Gomes de Almeida, de 53 anos. A neta é Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11.
Ambas estavam amarradas com lenços ao pescoço e cobertas por um edredom. A perícia foi acionada no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Por meio de nota enviada à reportagem, a Polícia Civil do Paraná disse que o caso segue sendo investigado e que “dada a complexidade e a gravidade dos fatos, as investigações prosseguirão sob sigilo”.