A Polícia Civil de São Paulo procura a jornalista britânica Charlotte Alice Peet, de 32 anos, que desapareceu no último dia 8 de fevereiro. Inicialmente, o caso foi registrado por uma amiga dela na Delegacia de Atendimento ao Turista (Deat) do Rio de Janeiro, na segunda-feira (17), mas encaminhado à capital paulista por ter sido o último local em que Charlotte mencionou que estava.
Há 11 dias, a jornalista enviou uma mensagem à amiga dizendo que estava em São Paulo, que seguiria para o Rio e estava procurando local para ficar. Dias depois a família da britânica informou a amiga de Charlotte que ela não deu mais notícias.
Leia também:
Em nota enviada à Itatiaia, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que o sumiço da britânica está sendo investigado pela 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).
De acordo com informações do LinkedIn de Charlotte Alice Peet, ela é jornalista freelancer para veículos como Al Jazeera, The Telegraph, The Evening Standard, The Times e The Independent.