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Kibon volta com Palito Premiado, e chances de ganhar são menores do que as da Lotomania; veja probabilidade

A probabilidade de achar o Palito Premiado é menor do que a de obter o prêmio mínimo, com 15 números, da Lotomania; preço do picolé será R$9 com sabores específicos.

Famoso nos anos 1990, a Kibon voltou com uma de suas campanhas mais famosas: o Palito Premiado. A ação transformou os picolés em uma verdadeira loteria, já que o regulamento registrado junto à Fazenda, mostra que é mais fácil ganhar o prêmio mínimo da Lotomania do que o Fruttare de brinde.

A icônica ação voltou apenas para cidades no Litoral Paulista com a seguinte mensagem: “Vale 01 Fruttare”, assim a pessoa que encontrar ganha um picolé extra.

Mas falando sobre as chances de encontrar o palito premiado, são de 01 em 198 compras, já que o lote promocional terá 9,9 milhões de picolés. A probabilidade de vitória na promoção Palito Premiado é um pouco menor do que a de obter o prêmio mínimo, com 15 números, da Lotomania, sendo 01 em 112. A aposta na Loteria da Caixa custa R$ 3 e pagou, em sorteio realizado na segunda-feira (20), R$ 11,21 na menor premiação.

De acordo com o regulamento, cada vendedor da Kibon deve carregar, em média, dois picolés premiados por viagem, considerando que a capacidade de um carrinho é de 400 unidades — todas teriam de ser Fruttare. A Unilever declarou ao Ministério da Fazenda que usará o valor tabelado de R$ 9 por Fruttare durante a promoção.

A Kibon, caso venda todos os picolés da ação, deve faturar R$ 89,1 milhões e conceder R$ 450 mil em prêmios.

Confira as cidades no qual a companhia distribuiu carrinhos de sorvete:

  • Ubatuba
  • Caraguatatuba
  • Ilhabela
  • São Sebastião
  • Bertioga
  • Guarujá
  • Santos
  • Praia Grande
  • Itanhaém
  • Peruíbe
  • Ilha Comprida.

O período promocional teve início no dia 15 e se estende até 16 de março, ou quando os 9,9 milhões de unidades se esgotarem.

Por meio de nota enviada após a publicação da reportagem, a Kibon afirmou que o “regulamento da promoção menciona os números totais de produção, mas considerando a quantidade de prêmios distribuídos e as vendas concentrados nas praias de São Paulo, as chances estimadas são de 1 em cada 5 palitos.”

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Vale destacar, que a troca do picolé não precisa ser realizada no mesmo dia da compra nem com o mesmo vendedor. Porém, os ganhadores têm seis meses, contados a partir do último dia 15, para resgatar o picolé, segundo o regulamento aprovado pela Fazenda.

Confira os sabores inclusos na promoção:

  • Limão
  • Uva
  • Coco
  • Abacaxi
  • Morango.

Durante a promoção, os consumidores podem acumular mais de um palito premiado para realizar o resgate de vários produtos de uma só vez.


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Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
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