Ouvindo...

Três homens são presos após perseguição de 14km que só terminou após carro ficar sem gasolina em SP

O caso foi registrado como receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo e localização/apreensão e entrega de veículo

O veículo havia sido furtado em dezembro do ano passado

Dois homens, de 27 anos, e um, de 25, foram presos em flagrante por receptação de veículo e adulteração, por volta da meia-noite desta quarta-feira (1º), na Marginal Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, após uma perseguição que durou 14 quilômetros.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de furto a um estabelecimento comercial, na Rua das Palmeiras. Em buscas na região, os PMs avistaram o carro usado pelos suspeitos.

Leia também

Após acompanhamento, o trio foi abordado, após a gasolina do carro em que estavam acabar, e um deles admitiu que havia trocado as placas do veículo, que teria sido furtado. Durante a tentativa de fuga, uma mochila com ferramentas foi dispensada pelo grupo.

Os três homens foram conduzidos para a delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça. O veículo, que havia sido furtado em dezembro do ano passado, foi devolvido para a vítima.

Foram solicitados exames periciais ao IML e o caso, registrado como receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo e localização/apreensão e entrega de veículo no 89º DP, na zona sul de São Paulo.


Participe dos canais da Itatiaia:

Yuri Cavalieri é jornalista e tem mais de 12 anos de experiência em rádio e televisão. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, em São Paulo, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band. Agora é correspondente da Itatiaia em São Paulo.