Ouvindo...

Vídeo: mulher se pendura e tenta quebrar caminhonete do marido após descobrir traição

O caso aconteceu no último sábado (7) em Belém (PA)

Circula nas redes sociais o vídeo de uma mulher pendurada em uma caminhonete 4 x 4 modelo Ford Ranger enquanto destrói o retrovisor do veículo. O vídeo foi registrado na madrugada do último sábado (7) na Avenida Rômulo Maiorana, em Belém (PA).

No vídeo, o motorista acelera enquanto a mulher continua pendurada. Por conta do perigo iminente, populares gritam e pedem para o homem parar o carro.

A mulher que aparece nas imagens é a médica Dayana Segtowich. O motivo da confusão foi que a mulher flagrou o marido, o empresário Fabrício Segtowich, com outra pessoa no carro.

Leia também

Nas redes sociais, Dayana agradeceu as mensagens de apoio que recebeu após a repercussão do vídeo. Ela conta com mais de 60 mil seguidores na noite desta segunda-feira (9).

“Muito obrigada pela sororidade de todas as pessoas que estão mandando mensagem. Mulheres não chora, faturam e agacham”, escreveu.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.
Leia mais