O vídeo de uma passageira que teria negado trocar de assento com criança em avião está viralizando nas redes sociais. Muitos usuários
Aline, mãe do Arthur de 4 anos, concedeu entrevista ao portal Léo Dias, apresentando
‘Peço desculpas pra Jennifer novamente. Ela realmente foi exposta por uma birra de uma criança’, afirma Aline.
Entenda a polêmica
A polêmica foi um dos assuntos mais comentados nos últimos dias após o compartilhamento de um vídeo que expõe Jeniffer Castro, por recusar a ceder o assento na janela a uma criança que estava chorando.
Nas imagens, Jeniffer estava com fones de ouvido, sentada em sua poltrona ao lado da janela, quando começa a ser insultada.
No vídeo, uma pessoa diz: ‘Tô gravando a sua cara porque você não tem empatia com as pessoas. Isso é repugnante, no século XXI a pessoa não ter empatia com uma criança. Se fosse com um adulto, tudo bem, agora com uma criança, é demais’.
Em entrevista ao Encontro, da TV Globo nesta sexta-feira (6), Jeniffer
Repercussão
Após repercussão do caso, o perfil de Jennifer foi encontrado no Instagram e ela já acumula mais de 1,6 milhão de seguidores nas redes sociais.
O vídeo foi parar em outras plataformas, como X (antigo Twitter), por onde usuários opinaram: "É aquilo que sempre dizem: seu filho só é especial para você", opinou um usuário do TikTok.
“A moça está mais do que certa. Ela pagou por um lugar na janela e não tem obrigação nenhuma de ceder por causa de criança mimada”, pontuou um internauta no X. “Estou fechada com a diva que não deitou pra folgada”, brincou a outra.