Jennifer Castro, que viralizou nas redes sociais após
“Eu estou mais com medo da minha segurança, de alguém fazer alguma coisa comigo, com minha família. Tá todo mundo mandando mensagem para todo mundo. Eu até parei de seguir um pessoal porque tá todo mundo mandando mensagem, perguntando onde eu moro”, relatou.
A situação ocorreu durante uma viagem aérea, quando Jennifer estava sentada na janela, com fones de ouvido, e a mãe de uma criança, que chorava, começou a gravá-la e insultá-la após a recusa.
“Tô gravando a sua cara porque você não tem empatia com as pessoas. Isso é repugnante, no século XXI a pessoa não ter empatia com uma criança. Se fosse com um adulto, tudo bem, agora com uma criança, é demais”, disparou a mãe.
Ao ser questionada por Patricia sobre os próximos passos, Jennifer, que é formada em administração, contou que está na Justiça por conta dos insultos. “As medidas já estão sendo tomadas”, relatou.
Repercussão
Após repercussão do caso, o perfil de Jennifer foi encontrado no Instagram e ela já acumula mais de 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais.
O vídeo foi parar em outras plataformas, como X (antigo Twitter), por onde usuários opinaram: "É aquilo que sempre dizem: seu filho só é especial para você", opinou um usuário do TikTok.
“A moça está mais do que certa. Ela pagou por um lugar na janela e não tem obrigação nenhuma de ceder por causa de criança mimada”, pontuou um internauta no X. “Estou fechada com a diva que não deitou pra folgada”, brincou a outra.