Ouvindo...

Menina de 6 anos sobrevive após ser atropelada enquanto brincava na rua em SP

A criança sofreu lesões no pulmão e no fígado, fraturou quatro costela e contundiu a vértebra sacral, mas já teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

Menina de 6 anos sobrevive após ser atropelada enquanto brincava na rua em Pedreira (SP)

Uma criança de 6 anos sobreviveu após ser atropelada e arrastada por um idoso, de 77 anos, em Pedreira (SP). O caso aconteceu em 16 de novembro, e a vítima teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nessa quarta-feira (20).

A menina foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas (SP).

Em entrevista à EPTV, a mãe da vítima relatou que ela sofreu lesões no pulmão e no fígado, fraturou quatro costelas e contundiu a vértebra sacral, que fica entre os ossos do quadril. Apesar de ter recebido alta da UTI, ela continua internada.

Leia também

O acidente aconteceu quando a criança brincava na rua em um velotrol e foi atingida pelo condutor de um carro, que estava em baixa velocidade.

A menina foi atropelada e arrastada pelo asfalto. O motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas foi identificado pela placa do veículo.

O suspeito argumentou aos policiais que pensou ter atropelado um cachorro e que, por isso, não prestou socorro. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 2,8 mil.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia, escreve para Cidades, Brasil e Mundo. Apaixonado por boas histórias e música brasileira.