Um homem de 34 anos foi preso após matar a própria esposa, de 26, com ao menos 19 golpes de faca em Guarujá, litoral paulista. Liozélio Alves da Costa confessou ter assassinado Milena Oliveira dos Santos durante uma discussão.
O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (28), segundo o g1. Liozélio estava na casa da irmã, para onde fugiu após o crime, e se entregou à polícia. Os militares foram até o local do crime e encontraram a jovem caída e ensanguentada.
Milena tomou 11 facadas nas costas, duas na mão direita, quatro no tórax, uma no ombro esquerdo e uma no rosto. O suspeito relatou que no domingo (27), ingeriu bebidas alcoólicas e, logo em seguida, saiu para comprar cocaína, o que foi alvo de reclamações de Milena.
A jovem subiu para o quarto dizendo que Liozélio estava ‘drogado’ e que ‘não tinha controle’, e disse que eles não ficavam juntos porque ele era dependente químico. Depois disso, o suspeito pegou uma faca e foi até a vítima.
Milena não recuou mesmo vendo Liozélio com a faca. Ele contou que não lembra quantas facadas deu na vítima, mas que se desesperou ao vê-la no chão. Ele não acionou a polícia, nem nenhum serviço de resgate.
- Vídeo mostra momento em que mulher é morta por assaltante no Anel Rodoviário, em BH 
- Cansada de apanhar, mulher mata marido com pedradas, coloca pimenta na boca dele e espera a PM tomando cerveja 
- Assassinato de mulher pelo marido na frente da filha gera revolta e comoção em Patos de Minas 
Brigas eram comuns
Liozélio relatou à polícia que mantinha um relacionamento de idas e vindas com Milena há quatro anos. As discussões eram comuns entre eles. Milena geralmente deixava a casa onde eles moravam e, pouco tempo depois, voltava, como havia acontecido na quinta-feira (24).
Depois daquele dia, Milena ficou em casa para ajudar Liozélio enfrentar os problemas com bebida e drogas. Ela pegou até mesmo um atestado para cuidar dele.
O caso foi registrado como feminicídio na Delegacia Sede de Guarujá. Liozélio teve a prisão em flagrante convertida para preventiva e está à disposição da Justiça.
 
                 
 
 
 
