Ouvindo...

Casal de idosos é encontrado morto amarrado na Ilha do Governador, no RJ

Corpos foram encontrados por sobrinha do casal, após não atenderem o celular; PC investiga o crime

Casal foi morto na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, investiga a morte de um casal de idosos, que aconteceu nesse domingo (27), na Zona Norte da capital fluminense. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Selma Muniz Santos, de 76 anos, foi encontrado amarrado, em cima da cama do quarto, com marcas de ferimentos.

Já o corpo de Antônio Sidney Rocha Santos, de 69 anos, foi localizado em outro cômodo, caído no chão, com machucados no braço e na região da cabeça. Os corpos foram encontrados pela sobrinha do casal que foi até o local após eles não atenderem às suas ligações. Uma faca e um objeto de madeira, com marcas de sangue, foram apreendidos. Selma e Sidney era pais de dois filhos.

Vizinhos contaram que as vítimas eram gentis e nunca tiveram desavenças com ninguém. A motivação para o crime ainda é desconhecida. Uma carteira e dois celulares foram roubados. Por isso não está descartado crime de latrocínio.

Casal de idosos é encontrado morto em casa na Ilha do Governador.

Leia também

Por meio de nota a Polícia Civil disse que os agentes estão em busca de informações e realizam diligências para identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias do assassinato.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.