Ouvindo...

Menina de três anos vítima de bala perdida no RJ ainda tem estado de saúde gravíssimo

Estela seguia com os pais para o médico quando foi baleada na cabeça

Ainda é considerado gravíssimo o estado de saúde da menina de 3 anos que foi vítima de bala perdida, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A pequena Estela se recupera de uma cirurgia realizada nessa sexta-feira (18), Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, também na Baixada.

Segundo a direção do hospital, a criança “foi submetida a um procedimento com drenagem de hematoma intracerebral temporal esquerdo e craniotomia descompressiva extensa.” Ainda segundo o hospital, Estela segue no CTI pediátrico, entubada e com o quadro de saúde gravíssimo.

Leia também

O caso ocorreu na última quinta-feira (17). Estela seguia com os pais para o médico quando foi baleada na cabeça. O projétil ficou alojado na cabeça a menina. Não há informações sobre as circunstâncias em que a criança foi baleada. Por meio de nota a PM disse que não havia ação da polícia na região onde a menina foi atingida. Ainda segundo a PM, grupos de criminosos rivais têm promovido enfrentamentos armados naquela localidade de forma repentina. A região é palco de uma guerra entre traficantes e milicianos. A polícia civil do Rio investiga o caso.


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.