A Polícia Civil do Ceará investiga a morte da cantora Giselle Bernardo, que foi atingida por disparos de arma de fogo na madrugada de sábado (21), na cidade de Maracanaú, localizada na região metropolitana de Fortaleza (CE).
Leia mais:
Homem é morto com tiro na cabeça após ‘cantar’ pneu de carro em BH Homem com tatuagem ‘mãe’ é assassinado em passarela de BH
A polícia informou que ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil cearense.
Com mais de 20 mil seguidores no Instagram, a cantora Giselle Bernardo costumava compartilhar vídeos de suas apresentações musicais em bares, restaurantes e casas de evento de Fortaleza e da região metropolitana da capital do Ceará.
Após sua morte, usuários do Instagram deixaram comentários nas postagens de Giselle. “Nossa, como cantava bem. Linda demais a voz dela. Perfeita! Que Deus dê a ela um bom descanso. Meus sentimentos a familia e amigos, triste uma moça tão jovem e cheia de talento e sonhos ir embora tão repentinamente”, escreveu uma internauta.