Dupla que aplicava golpe de “Boa Noite Cinderela” foi identificada e Larissa Medeiros da Silva, de 24 anos, apontada como líder da quadrilha especializada no golpe foi presa na tarde da última quinta-feira (12). Larissa tomava sol na praia de Copacabana, zona sul do Rio.
Além de Larissa, Pamila Hadija Ramos, também recebeu o mandado de prisão expedido no início de setembro pela 37ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.
Segundo a CNN Brasil, em maio deste ano, as duas comparsas teriam passado a noite no apartamento de um homem em Copacabana, que teria sido dopado pelas suspeitas. Ao acordar, ele percebeu que diversos itens do seu apartamento haviam sido roubados. O prejuízo foi de cerca de R$ 40 mil.
Larissa já teria envolvimento com ao menos três crimes similares, identificados pela polícia civil. Em julho deste ano, um turista da Arábia Saudita também foi vítima da dupla que haveria realizado transações bancárias no valor de R$ 12 mil em seu cartão, além de também levar bens materiais. Já em outra ocorrência, em dezembro de 2023, a dupla foi identificada na elevador da vítima.
Os mandados de prisão contra Larissa e Pamela foram expedidos no início do mês. Larissa, que já havia sido detida em flagrante outras duas vezes pelos crimes de documento falso e furto qualificado, foi presa após ser monitorada pelos policiais da 12ª DP do Rio de Janeiro. Pamela está foragida.