Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que um casal foi morto a tiros por um grupo de cerca de dez homens armados. O caso aconteceu no bairro Maraponga, em Fortaleza, enquanto ambos saíram de carro de um condomínio, na noite desta segunda-feira (26).
Nas imagens é possível ver que o homem estava dirigindo o carro com a mulher no banco do passageiro. Ao terminar de sair do condomínio, o veículo das vítimas foi abordado por outro carro, de onde desceu um suspeito armado e logo apontando para o casal. Ao perceber a aproximação do suspeito, o motorista tentou fugir, porém, atropelou um motociclista que estava chegando ao local com um passageiro.
Vídeo: jovem é executado a tiros durante carreata de candidato a prefeito em MG Homem de 29 anos morre após ser surpreendido por tiros em bar na Grande BH
Nesse momento, outros criminosos aparecerem e dispararam dezenas de vezes contra as vítimas no carro. Ainda durante a ação, os suspeitos retiraram o homem já ferido de dentro do veículo e continuaram atirando até ele parar de esboçar reação. As imagens são fortes.
No fim do vídeo, o grupo fugiu em carros diferentes e em uma moto, porém, momentos depois, um criminoso voltou e pegou algo que estava próximo ao corpo do homem.
Durante a ação, os suspeitos retiraram o homem já ferido de dentro do veículo e continuaram atirando até ele parar de esboçar reação.
O casal morreu no local. Já o motociclista atropelado e o passageiro que estavam chegando ao condomínio no momento do ataque, conseguiram se proteger e não ficaram feridos. Testemunhas relataram que ouviram mais de 50 tiros durante a execução do casal, segundo o g1.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que um homem, ainda não identificado formalmente, e uma mulher, de 22 anos, foram lesionados por disparos de arma de fogo quando estavam em um veículo em via pública e foram a óbito.
O caso está a cargo da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que realiza apurações no intuito de identificar os autores do crime.
O caso está a cargo da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.