A Polícia Civil busca os suspeitos do assassinato de um homem de 29 anos, conhecido como “Ralado”. A vítima foi surpreendida por diversos disparos de arma de fogo na porta de um bar no Bairro Rosário III em Sabará, grande BH, no final da noite desta quinta-feira (22).
Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha que não quis se identificar afirmou que a vítima estava em casa, assistindo a um jogo de futebol, quando recebeu uma ligação e se dirigiu para o bar. Ainda segundo a testemunha, quinze minutos depois foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo e uma correria generalizada.
Leia também: Homem vai visitar filho de 1 ano e esfaqueia a ex-companheira em MG
Corpo é encontrado embaixo de sofá em chamas no interior de MG
“Ralado” foi apontado por populares como líder do tráfico de drogas na região. Segundo um parente, estava se sentindo ameaçado nas últimas semanas, após ter se desentendido com “meninos” da Rua Itaúna, outro ponto de tráfico de drogas daquela região.
O crime teria sido protagonizado por dois homens, que estavam em um carro modelo Eco Sport. Após descerem do banco de trás, ambos teriam atirado por diversas vezes na direção da vítima, fugindo em seguida em alta velocidade.
Próximo ao corpo estava uma arma de numeração raspada e um aparelho celular. O corpo de “Ralado” seguiu para o IML da capital.