Ouvindo...

Frozen e Elektra encontram uma tonelada de maconha em escola no Rio de Janeiro

A apreensão só foi possível graças ao trabalho das cadelas do Batalhão de Ações com Cães, da Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, os 250 tabletes da droga estavam escondidos em dutos de ar, localizados na área externa da unidade de ensino

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida nesse domingo (25), na Escola Municipal Maria Amélia Castro Belford, na Favela Nova Holanda, Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, os 250 tabletes da droga estavam escondidos em dutos de ar, localizados na área externa da unidade de ensino.

A apreensão só foi possível graças ao trabalho das cadelas do Batalhão de Ações com Cães, Fênix, Frozen e Elektra, especializadas em localizar armas e drogas, que demonstraram uma mudança de comportamento, indicando a presença do entorpecente. Por meio de nota a

Leia também

Suspeitos de causar incêndios no interior de São Paulo são presos pela polícia

Piloto da Azul evita ‘possível acidente’ fazendo um ‘pouso-caranguejo’; saiba o que é

Fumaça das queimadas pode causar ‘chuva preta’ em São Paulo; saiba o que é

Leia também

Secretaria Municipal de Educação informou que os criminosos invadiram o terreno da escola neste fim de semana, quando a unidade estava fechada e sem funcionários.

O prejuízo para a facção criminosa é de cerca de R$ 1 milhão. De acordo com o governo do estado, ao todo, três toneladas de drogas já foram retiradas nos últimos sete dias no Complexo da Maré, nas ações de demolição de construções irregulares do tráfico.


Participe dos canais da Itatiaia:

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.