Ouvindo...

Vídeo mostra homem sacando arma em abordagem da Rotam no Barreiro; suspeito foi morto

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito responde a um processo por tráfico de drogas no estado do Rio de Janeiro

Suspeito responde a um processo por tráfico de drogas no estado do Rio de Janeiro.

Um vídeo obtido pela reportagem da Itatiaia, mostra um homem de 27 anos, sacando a arma durante uma abordagem feita por policiais militares do Batalhão Rotam, na noite desta quarta-feira (21).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Breno ficou incomodado com a presença policial, tentando desvencilhar os olhares. Isso chamou a atenção dos militares, que optaram pela abordagem. O homem morreu.

Breno César Benedito, de 27 anos, estava sentado em frente a um portão de uma casa no Conjunto Pongelupe, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), militares foram averiguar informações sobre o tráfico de drogas na região e desconfiaram do comportamento de Breno.

O registro policial descreve que Breno sacou uma arma de fogo e, antes que ele atirasse, foi baleado pelos militares. Ele ainda foi socorrido para um pronto-socorro, mas não resistiu ao ferimento. A arma foi apreendida.

Leia também

O registro policial descreve que Breno sacou uma arma de fogo e, antes que ele atirasse, foi baleado pelos militares.

Segundo a PM, Breno responde a um processo por tráfico de drogas no estado do Rio de Janeiro. A corregedoria da corporação acompanha o caso.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.