Ouvindo...

Vídeo mostra crianças que morreram na queda de avião em Vinhedo brincando antes do voo; assista

Liz Ibba e Joslan Perez eram as únicas crianças no voo da Voepass

Liz Ibba dos Santos e Joslan Perez são crianças vítimas da tragédia da Voepass

Liz Ibba dos Santos, de 3 anos, e Joslan Perez, de 5, crianças que morreram na queda do avião da Voepass em Vinhedo-SP, tiveram um momento juntos no Aeroporto de Cascavel-PR antes do embarque no avião modelo ATR-72-500. Liz viajava com pai, o programador Rafael Fernando dos Santos, de 41 anos, para Florianópolis, enquanto Joslan, que é venezuelano, seguia com a mãe e a avó para seu país. Os dois eram as únicas crianças entre os 62 mortos na tragédia.

Leia também:

Mãe de Liz, a jornalista Adriana Ibba recebeu o vídeo do encontro de Liz e Joslan e explicou o que se passou naquele momento ( CLIQUE AQUI E ASSISTA!). “Recebi o vídeo dela brincando na área de embarque. Diz que o menininho caiu, ela foi e deu a mão para ajudar. Ela era muito generosa, muito maravilhosa, muita perfeita, muito intensa”, disse Adriana ao Fantástico, nesse domingo (11).

“Eu perdi a melhor parte de mim. A coisa mais bonita. Ela era alegre, abraçava, beijava”, disse a mãe de Liz.

Leia também

Cachorro

Vídeo gravado horas antes da viagem mostram Joslan Perez, de 4 anos, brincando com a cachorrinha Luna no quintal de uma casa. Joslan já estava pronto para viajar, mas ele e Luna< que também morreu, brincam com uma bola.

“Eles iriam para a Venezuela fazer os documentos do Joslan. E depois iriam para a Colômbia, porque lá eles têm parentes. Eles poderiam morar na casa desses parentes”, lembra Thaiza Evangelista, moradora de Cascavel que ajudou a família.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.