Ouvindo...

Preso por violar túmulos confessa que fazia feijão com carne humana na BA

Tudo começou quando moradores denunciaram à polícia a violação de túmulos e o sumiço de parte das ossadas

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a confissão de homem que é acusado de abrir túmulos para roubar carne humana

Um homem foi preso suspeito de violar sepulturas para roubar ossadas do cemitério da cidade e comer parte da carne humana com feijão. O caso ocorreu em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. I.D.A foi detido na semana passada.

“Tratei (a carne humana), joguei no feijão… mas não pode comer, não. Só mastigar assim e depois jogar fora. Não engoli, não. Só mastiga e joga fora, só para sentir o gosto. É doce, mas não pode engolir, não”, disse em um vídeo publicado nas redes sociais.

Leia mais: Caso Djidja Cardoso: mãe e irmão de ex-sinhazinha lideravam grupo de rituais com uso de drogas, diz polícia
Itália: homem morre asfixiado durante ritual de exorcismo

Leia também

Tudo começou quando moradores denunciaram à polícia a violação de túmulos e o sumiço de parte das ossadas. Nas imagens, o suspeito admite que utilizava ferramentas para abrir os túmulos e que observava e vigiava toda a movimentação do cemitério para escolher o cadáver.

Em nota, a Polícia Civil da Bahia informou que uma equipe de investigação da Delegacia Territorial (DT/São Francisco do Conde), no Recôncavo baiano, realizou a prisão em flagrante na tarde da última terça-feira (23).

Segundo informações do O Globo, Israel teria confessado o crime e levado os militares até o um manguezal onde foi encontrado um saco plástico com esqueletos.


Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.