O ex-participante do reality show “Casamento às Cegas”, da Netflix, Leandro Marçal, negou que tenha estuprado a ex-esposa Ingrid Santa Rita, após o relato da mulher em um reencontro entre os participantes da 4ª temporada do programa.
“informo que JAMAIS pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. INGRID SANTA RITA, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento. Declaro ainda, que tais fatos, os quais, surpreendemente, foram relatados na gravação do episódio ‘reencontro’ ocorrido em 07/07/24 não condizem com as trocas sempre consensuais que tivemos durante o matrimônio.”, afirmou, em uma nota postada nas redes sociais.
O casal se conheceu e se casou durante a 4ª temporada do reality. No entanto, no episódio de reencontro dos participantes, Ingrid afirmou que os dois não estavam mais juntos. Depois, através das redes sociais, confirmou os estupros.
“O abuso, o estupro - essa é a palavra - começou a acontecer a partir do momento em que eu tive esse recorte, essa conversa com ele. O Leandro me esperava dormir para tentar resolver o problema dele”, denunciou.
De acordo com Leandro, o casal tinha “problemas sexuais” no relacionamento e ele procurou ajuda psicológica. Ingrid, no entanto, afirma que o homem cometia os abusos enquanto ela dormia. A mulher relata que chegou a desmaiar em um dos episódios.
“Eu gritava: não toca mais em mim. Não conseguia puxar o ar, não tinha mais respiração. Desmaiei, bati as costas na cama. Acordei com as minhas filhas em cima de mim. O Leandro sentado na cama, me olhando”, afirmou.
Confira a nota completa de Leandro Marçal:
“Eu, LEANDRO MARÇAL informo que JAMAIS pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. INGRID SANTA RITA, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento.
Declaro ainda, que tais fatos, os quais, surpreendemente, foram relatados na gravação do episódio ‘reencontro’ ocorrido em 07/07/24 não condizem com as trocas sempre consensuais que tivemos durante o matrimônio.
Declaro mais, que a empresa NETFLIX e ENDEMOL SHINE BRASIL editou o último episódio de “o reencontro” gravado em 07/07/24, não incluindo a DEFESA que este declarante fez às acusações que lhe foram realizadas pela Sra. INGRID SANTA RITA, naquele episódio e momento, publicando-o da forma como bem quis, motivo que também serão objeto de todas as medidas judiciais cabíveis, já que no episódio publicado, com a edição realizada pela empresa ENDEMOL SHINE BRASIL e NETFLIX, o DECLARANTE ‘silenciou’ às acusações realizadas pela Sra. INGRID SANTA RITA, o que não condiz com a verdade do ocorrido”.