Ouvindo...

Justiça torna réu cliente que matou dono de bar com golpes de canivete em SP

Denúncia foi aceita na quarta (3); crime aconteceu em 15 de junho, após criminoso ser expulso do local por ter assediado funcionária

Testemunhas dizem que homem causou tumulto antes de matar dono de bar de rock em SP | CNN Brasil

O cliente denunciado pela morte do dono de um bar de rock da Zona Sul de São Paulo se tornou réu pelo crime de homicídio doloso qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima.

A denúncia do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) foi aceita na quarta-feira (3) pelo juiz Bruno Ronchetti de Castro, da 1ª Vara do Júri.

Diego de Almeida Pereira, de 34 anos, atacou a vítima com golpes de canivete no pescoço depois de ter sido expulso do local por ter assediado sexualmente uma funcionária.

O crime aconteceu em 15 de junho, na rua em frente ao estabelecimento, que fica no bairro Saúde. Testemunhas relataram que o criminoso parecia estar sobre efeito de drogas e que havia perturbado outros clientes.

Quando os policiais chegaram ao local, Carlos Henrique Monteiro, conhecido como Nenê, de 58 anos, já estava morto. O canivete usado no crime foi apreendido pela Polícia Militar (PM). Na delegacia, o homem ficou em silêncio.

No dia seguinte ao crime, a prisão do homem foi convertida em preventiva, ou seja, por tempo indeterminado.

A reportagem tenta localizar a defesa de Diego de Almeida Pereira.

Jornalista há 15 anos, com experiência em impresso, online, rádio, TV e assessoria de comunicação. É repórter da Itatiaia em São Paulo.