A limpeza do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, foi concluída. Com isso, os serviços de embarque e desembarque devem ser retomados na segunda quinzena deste mês.
Atualmente, o serviço está sendo realizado no
Terminal ParkShopping, em Canoas, na Região Metropolitana. A concessionária Fraport divulgou imagens do antes e depois do terminal.
Limpeza do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, após enchentes no Rio Grande do Sul
Limpeza do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, após enchentes no Rio Grande do Sul
Concessionária Fraport | Divulgação
Limpeza do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, após enchentes no Rio Grande do Sul
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Limpeza do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, após enchentes no Rio Grande do Sul
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Limpeza do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, após enchentes no Rio Grande do Sul
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Concessionária Fraport | Divulgação
Limpeza do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, após enchentes no Rio Grande do Sul
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O Salgado Filho está fechado desde o início de maio. O terminal foi invadido pela água durante as enchentes históricas que afetaram a capital gaúcha. Dos 497
municípios gaúchos, 478 foram impactados pelos temporais.
Com essas mudanças, os
passageiros terão de ir ao Aeroporto Salgado Filho – e não mais ao shopping em Canoas – e de lá serão levados de ônibus para base área de Canoas - de onde estão partido os voos. Os pousos e decolagens no aeroporto internacional, na capital gaúcha, só devem ser retomados em dezembro.
Foram mais de 2,3 milhões de gaúchos afetados. Enfrentando situações mais graves, mais de 600 mil pessoas foram obrigadas a deixar as casas. Os temporais mataram 179 pessoas. Dois meses depois,
33 vítimas permanecem desaparecidas.
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