Ouvindo...

Times

Trabalhador que consertava telhado de igreja morre ao cair de 15 metros de altura

Vítima tinha 49 anos e, segundo pastor, não estava usando equipamentos de segurança; ocorrência foi registrada em João Pessoa, na Paraíba

Um homem de 49 anos morreu após cair do telhado de uma igreja evangélica em João Pessoa, na Paraíba, na manhã desta quarta-feira (12). João Ferreira da Silva fazia reparos no telhado do templo para evitar goteiras quando caiu do teto.

Segundo informações da Polícia Militar, João trocava telhas quando despencou de uma altura de aproximadamente 15 metros e caiu em cima dos instrumentos da banda da igreja. O pedestal do microfone atingiu o abdômen de João em cheio, o que agravou a queda.

Leia também

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram no local. Segundo o pastor da igreja, o trabalhador não usava equipamentos de segurança no momento do acidente. O caso deve ser registrado pela Polícia Civil.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais