Um homem foi atropelado e arrastado por dois quilômetros em Salvador, capital da Bahia, na última segunda-feira (3). O vídeo com o momento viralizou nas redes sociais e mostra a motorista dirigindo com um homem no capô do carro pelos quilômetros.
O homem é o empresário Uelber Aleluia da Silva, de 34 anos. Ele contou que foi à academia e quando retornou, um carro estava parado na garagem da sua casa. A condutora se recusou a retirar o veículo, e segundo Uelber, a mulher passou a proferir injúrias raciais e deu ré contra o carro de Uelber.
Uelber, então, subiu no capô para impedir que a mulher deixasse o local até que uma viatura policial fosse localizada. No vídeo, Uelber parece falar com outros motoristas que estavam na via e diz que tentou conversar com a motorista desde o bairro de Nazaré, onde aconteceu a batida, e não teve retorno da mulher.
Após o ocorrido, Uelber registrou o Boletim de Ocorrência contra a motorista pelo crime de injúria racial, dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça e por ameaça a vida.