Ouvindo...

Funcionário terceirizado é preso após tentar beijar adolescentes em escola de SP

Prisão foi por estupro de vulnerável; polícia identificou quatro vítimas, com idades entre 13 e 14 anos

Homem foi preso após tentar beijar alunos de escola municipal

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável após tentar beijar adolescentes em uma escola municipal de São Paulo. O caso aconteceu na quarta-feira (22), no Jardim Planalto, na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guardas civis metropolitanos foram chamados na escola para atender o caso. O homem trabalhava como coletor de lixo terceirizado na unidade.

Segundo a secretaria, foram identificadas quatro vítima dele, com idades de 13 a 14 anos.

Conforme o portal g1, o homem foi flagrado em vídeos tentando beijar estudantes. Ele chegou a sentar no colo de uma das vítimas. Aos guardas, ele teria dito que a ação não era criminosa e que era uma “brincadeira” normal.

Após ser identificado, o homem foi preso na casa dele, no Jardim Ângela, também na Zona Sul da capita paulista. O caso está sendo investigado pelo 47º Distrito Policial do Capão Redondo. A SSP não deu mais detalhes por envolver menores de idade.

Em nota, a Prefeitura de São Paulo repudiou o ocorrido e informou que está colaborando com a investigação, além de oferecer ajuda psicológica aos estudantes e familiares.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.