Ouvindo...

Idoso de 88 anos morre espancado por ladrões durante assalto em SP

Policiais encontraram a vítima amarrada e já sem vida na própria casa, na madrugada desta quarta (15)

Cinco suspeitos estão sendo procurados pelas polícias de São Paulo

Um idoso de 88 anos foi morto durante um assalto depois de ser amarrado e espancado pelos criminosos na própria casa, no Jardim Botucatu, que fica na Zona Sul de São Paulo. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os policiais encontraram o idoso amarrado e já sem vida. Ele teria reagido e acabou sendo agredido pelos criminosos. A esposa da vítima estava na casa, mas não se feriu.

Cinco suspeitos de terem participação no caso estão sendo procurados pelas polícias Civil e Militar. Eles, que estavam encapuzados, fugiram da casa levando objetos de valor.

O caso está sendo investigado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, pelo 26º Distrito Policial (DP) do Sacomã, na Zona Sul da capital paulista. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está assessorando a investigação, informou a SSP-SP.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.