A Polícia Civil de São Paulo pediu a prisão do procurador do município de Registro, no interior do Estado, Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, que
A informação foi confirmada pelo governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), que foi às redes sociais para dizer que a agressão “não ficará impune”.
“A agressão do procurador de Registro a uma colega não ficará impune. A Policia Civil acaba de pedir a prisão do agressor Demétrius Macedo. Que a Justiça faça a sua parte e puna todo e qualquer covarde que agrida uma mulher”, afirmou.
Demetrius foi
Procuradora agredida
Uma procuradora-geral da prefeitura de Registro, no interior de São Paulo, foi espancada por um colega de profissão nessa segunda-feira (20). A motivação teria sido a autorização para abertura de um processo administrativo contra Demétrius por conta do comportamento dele no ambiente de trabalho.
As agressões aconteceram dentro da prefeitura. Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra a procuradora Gabriela Samadello Monteiro de Barros caída no chão e levando socos e chutes do agressor.
Enquanto as agressões acontecem, a vítima tenta se defender e pede por socorro. Mesmo assim, ele continua a violência e ainda faz vários xingamentos contra a colega de trabalho. Outras mulheres tentaram contê-lo, mas sem sucesso.