Ouvindo...

Militar é suspeito de matar os sogros em prédio de luxo no Rio de Janeiro

Os bombeiros localizaram os corpos de Geraldo Coelho, de 73 anos, e Ozélia Coelho, de 72, em cima do sofá da sala, num condomínio de luxo, no Jardim Botânico

Sogro são de Fortaleza e estavam no Rio para visitar o filho

A Delegacia de Homicídios da capital fluminense investiga a morte de um casal de idosos que foi esfaqueado, nesse sábado (25), num condomínio de luxo, no Jardim Botânico, na zona sul do Rio.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime é o oficial da Marinha Cristiano Lacerda, de 49 anos, ex-namorado do filho do casal. O crime teria sido cometido por ciúmes.

Segundo os investigadores, Cristiano já havia se separado do namorado, mas os dois ainda moravam juntos no mesmo apartamento.

O filho do casal de idosos teria ido sozinho a uma festa e, por ciúmes, Cristiano esfaqueou os ex-sogros para se vingar. As vítimas são de fortaleza e estavam no Rio desde o dia 17 para passar um tempo com o filho.

Os bombeiros localizaram os corpos de Geraldo Coelho, de 73 anos, e Ozélia Coelho, de 72, em cima do sofá da sala.

Já o suspeito de cometer o crime, que estava inconsciente quando os agentes chegaram, foi encontrado dentro de uma cama baú.

Ao lado dele, os agentes encontraram uma faca ensanguentada e uma garrafa de bebida alcoólica.

Ele foi levado inconsciente para o Hospital Municipal Miguel Couto que fica na zona sul do Rio, onde permanece sob custódia policial. O estado de saúde dele é estável.

As vítimas serão sepultadas em Fortaleza.

*Com informações de Diana Rogers

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.