Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Morre Luiza Trajano Donato, fundadora do grupo Magazine Luiza

Luiza Trajano Donato tinha 97 anos e era tia da empresária Luiza Helena Trajano, atual responsável pelos negócios do grupo

luizatrajano.jpeg

Luiza Trajano Donato tinha 97 anos

Divulgação/ Magazine Luiza

Luiza Trajano Donato, fundadora do grupo Magazine Luiza, morreu na madrugada desta segunda-feira (12), em Franca, no interior de São Paulo. Donato tinha 97 anos e era tia da empresária Luiza Helena Trajano, atual responsável pelos negócios do grupo. A idosa morreu em casa por causas naturais.

O corpo será velado no velório São Vicente, a partir das 10h, e o enterro previsto para as 16h, no Cemitério da Saudade.

A trajetória de Luiza Trajano Donato foi construída muito em razão de ela ter sido uma vendedora muito popular em Franca e por fundar, em 1957, com o marido, a primeira loja da rede varejista, atualmente das maiores do país.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais