Ouvindo...

Jogador do Corinthians vai prestar depoimento na Delegacia da Mulher sobre morte de jovem

Livia Gabrielle, de 19 anos, morreu depois de um sangramento na região genital após encontro com o atleta

Morte de namorada de jogador do Corinthians: PC diz que jovem teve hemorragia e paradas cardiorrespiratórias

O jogador do sub-20 do Corinthians Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, vai prestar depoimento sobre a morte da jovem Livia Gabrielle, de 19 anos, na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Leste de São Paulo, nesta quarta-feira (7). Ele era aguardado ainda pela manhã.

Este será o segundo depoimento do atleta sobre o caso. O primeiro aconteceu na noite de 30 de janeiro, data da morte da jovem. Os dois estavam no apartamento dele quando a garota teve um sangramento na região genital e precisou ser levada para um hospital.

Ela morreu na unidade depois de quatro paradas cardiorrespiratórias. O caso foi registrado como morte suspeita e está sendo investigado pela Polícia Civil. Laudos de exames periciais e toxicológico devem ficar prontos em até 30 dias e vão auxiliar na investigação.

De acordo com a mãe da jovem, Lidia da Silva Matos, a jovem não tinha histórico de problemas de saúde. A afirmação foi feita em vídeo exibido pelo Fantástico, da TV Globo. A polícia investiga também o histórico de saúde da garota.

Mensagens trocadas entre a jovem e o jogador, mostram que eles haviam combinado de ter relação sexual. Os dois estavam conversando há cerca de três semanas e estavam no primeiro encontro.

O advogado do jogador, Tiago Leonir, vai acompanhar o depoimento. Ele afirma que atleta está fragilizado com a morte de jovem.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.