Quem nunca desejou em receber um pix de R$50 mil por engano? Foi isso que aconteceu com a empresária Isabela Bosco, de 28 anos. Ela recebeu uma transferência de R$48,7 mil por engano, mas acabou devolvendo o valor logo depois ao remetente, na última terça-feira (16). O caso aconteceu em Nerópolis, Goiás.
A informação é do g1. A empresária contou que estava trabalhando quando recebeu o pix de forma inesperada e acabou tendo a conta bloqueda pela alta quantia. Quando chegou em casa, tentou devolver o valor, mas não conseguiu.
Isabela, então, entrou em contato com os canais de atendimento do banco. Ela precisou ir até uma agência para resolver o problema.
O pix foi realizado por uma chave CNPJ, ou seja, de uma pessoa jurídica, portanto, não havia dados pessoais da pessoa que transferiu o dinheiro. Após muita procura, ela conseguiu encontrar o dono da quantia e entrou em contato. Um dia depois, o rapaz ligou para a empresária, desesperado pelo dinheiro.
Tanto Isabela quanto o remetente tiveram as contas bloqueadas pelo alto valor da transferência. Após conseguirem contato, o dono da quantia foi ao banco e conseguiu receber o valor via TED.
Depois de receber o valor, o rapaz agradeceu Isabela através de um áudio.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.