Ouvindo...

Briga termina com passageiro atropelado por trem em São Paulo

Os trens da circularam com restrição de velocidade até a equipe de segurança retirar todas as pessoas dos trilhos

Um homem morreu atropelado por um trem na noite de sexta-feira (15), na Zona Leste de São Paulo. O acidente aconteceu depois de uma briga dentro de um vagão da linha 12-Safira que seguia no sentido Calmon Viana, entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista.

Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), passageiros do vagão apertaram o botão de emergência para descer da composição por causa da briga. Ao descer do vagão, antes de chegar a uma estação, o homem foi atropelado por um trem no sentido oposto.

A companhia informou que a briga teve início por volta das 20h. Houve tumulto no momento em que os passageiros tentavam sair do vagão onde ocorria a briga entre homens. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram acionados.

Duas pessoas que estavam brigando no vagão foram identificadas pela polícia e levadas para o 63º Distrito Policial, onde o caso está sendo investigado. A companhia afirmou que vai colaborar com a investigação, inclusive fornecendo imagens de monitoramento do trem.

Jornalista há 15 anos, com experiência em impresso, online, rádio, TV e assessoria de comunicação. É repórter da Itatiaia em São Paulo.