A Justiça converteu a prisão em flagrante do
Vídeo: policial de folga mata esposa a tiros após discussão em carro em SPhttps://t.co/w63AbVGZyD
— Itatiaia (@itatiaia) December 4, 2023
Segundo a polícia, o soldado, de 36 anos, foi preso depois de dar vários socos no rosto da mulher e atirar nela na rua, em Perus, na Zona Norte da capital paulista. À polícia, o homem disse que a mulher quis retirar a arma dele e que, por isso, atirou para alto como advertência e depois disparou nela.
Porém, imagens que flagraram o crime e estão sendo usadas pela Polícia Civil na investigação desmentem a versão do PM. Pelas imagens, a mulher desce do carro, vai até a parte de trás onde está o marido e tenta tirá-lo do veículo. Ele sai do carro e começa uma discussão. Na sequência, ele dá vários socos na mulher e depois atira.
O policial chega a entrar no carro e sair do local, mas volta e arrasta a mulher até o veículo. O soldado levou a vítima para um pronto-socorro da região, onde a morte dela foi confirmada. Ela deixou duas filhas de um relacionamento anterior.
Segundo a polícia, o soldado foi indiciado por feminicídio. Em outubro deste ano, ela havia registrado uma boletim contra ele por ameaça, mas não chegou a representar o crime ou pedir medida protetiva.