O homem
atingido por um aparelho de musculação em uma academia em Juazeiro do Norte, no Ceará, no início de agosto, publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece engatinhando. Três meses após o incidente, Regilânio da Silva Inácio segue fazendo fisioterapia e tem esperança de voltar a andar um dia.
Em seu perfil no Instagram, Regilânio postou o vídeo gravado durante uma sessão de fisioterapia. Na legenda, ele escreveu que nunca pensou que engatinhar fosse tão difícil. Veja o vídeo:
Após o incidente, Regilânio passou por várias cirurgias para estabilização da coluna e alívio da dor. A operação foi paga com o
valor recolhido com uma vaquinha on-line. Na época, os médicos afirmaram que
Regilânio possuía 1% de chance de voltar a andar. Mesmo assim, ele continua tendo esperança de recuperar o movimento das pernas.
Relembre o caso
Regilânio da Silva Inácio, mais conhecido como “Regi”, tem 42 anos e possui três filhos menores de idade. De acordo com o perfil no Instagram, chamado “Todos pelo Regi”, o homem sofreu uma lesão gravíssima na parte inferior da coluna vertebral (coluna lombar) após ser atingido na nuca pelo equipamento de 150kg, na última sexta-feira (4).
Academia se pronuncia
Pelo Instagram, a academia 220 Fit, onde Regilânio se lesionou, informou que o aparelho havia sido comprado há menos de 60 dias e estava em perfeito estado de funcionamento. A academia afirma que está apoiando o cliente e criticou a divulgação de vídeos de forma inadequada.