Ouvindo...

Times

Cão farejador da PF encontra caixa de som ‘recheada’ com 10 kg de maconha no Paraná

Suspeito, que levaria a droga até Piracicaba (SP) ainda apresentou documento de identidade falsa do Paraguai para os policiais

Agentes da Polícia Federal encontraram mais de 10 quilos de maconha dentro de uma caixa de som na rodoviária de Foz do Iguaçu, cidade paranaense que fica na fronteira com a Argentina e o Paraguai. As drogas foram encontradas com o apoio de um cão farejador.

Os policiais federais realizavam uma fiscalização de rotina na área de embarque quando um dos cães indicou que havia uma bagagem suspeita. Os militares vistoriaram os itens e encontraram uma caixa de som “recheada” com mais de 10 quilos de maconha em tabletes.

Ao ser abordado, o responsável pelos entorpecentes ainda apresentou um documento de identidade falsa. Segundo o suspeito, ele levaria a droga até Piracicaba, em São Paulo. O homem e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais