Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Mulher é salva de tentativa de estupro por motorista de ônibus e passageiros em SP

Caso foi registrado por câmeras de segurança

Uma mulher foi salva de uma tentativa de estupro na Vila Mercês, na Zona Sul de São Paulo, depois que passageiros e o motorista de um ônibus perceberam que ela estava em perigo. O caso aconteceu no fim do mês passado e viralizou nas redes sociais nesta semana por causa da divulgação das imagens de câmeras de segurança.

Pelas imagens, a mulher está sendo coagida pelo criminoso. Ela derruba a bolsa e é enquadrada pelo suspeito, quando um ônibus passa pela rua. O veículo trafega mais devagar e para quando a mulher e o criminoso viram a esquina.

Na sequência, o motorista e outros passageiros, incluindo uma mulher, descem e vão em busca da vítima da tentativa de estupro. O homem discute e vai embora do local.

O caso está sendo investigado pelo 26º Distrito Policial de São Paulo, no Sacomã. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a vítima tem 39 anos e relatou que estava indo para o trabalho quando foi abordada pelo homem, que a ameaçou com um objeto perfurante.

A polícia tenta identificar e localizar o suspeito.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais