Policiais militares filmaram o momento em que a suspeita de roubar um bebê é presa no Morro do Boreal, comunidade que fica cerca de 10km distante da Maternidade Municipal Maria Amélia Buarque de Hollanda, no Centro do Rio de Janeiro. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º), horas após o pequeno Ravi ser levado do local.
A polícia chegou até o bebê após um vizinho informar à UPP da comunidade onde a suspeita estava. O vídeo mostra a suspeito sendo levada até a viatura. Ainda não há informação sobre o que levou a mulher a raptar o recém-nascido.
Ravi foi roubado da mãe, Nívea Maria, de 27 anos, nesta madrugada. Segundo o avô paterno da criança, David Figueira, Nívea e a avó estavam com o bebê no terceiro andar da maternidade e cochilaram enquanto o recém-nascido dormia. Quando as duas acordaram deram falta do recém-nascido e acionaram a polícia.