Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: veja o momento em que bebê roubado é devolvido à maternidade

Bebê foi localizado na manhã desta quarta-feira (1°) pela Polícia Militar (PM) no morro do Borel, na Tijuca.

Um vídeo obtido pela reportagem da Itatiaia mostra o momento em que o recém-nascido roubado de uma maternidade pública do Centro do Rio de Janeiro é devolvido. O bebê foi localizado na manhã desta quarta-feira (1°) pela Polícia Militar (PM) no morro do Borel, na Tijuca.

Ele estava com uma mulher, que foi presa por suspeita de sequestro. Ravi foi roubado da mãe, Nívea Maria, de 27 anos, nesta madrugada. Segundo o avô paterno da criança, David Figueira, Nívea e a avó estavam com o bebê no terceiro andar da maternidade e cochilaram enquanto o recém-nascido dormia. Quando as duas acordaram deram falta do recém-nascido e acionaram a polícia.

Veja o vídeo:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Leia mais