Ouvindo...

Mulher pula do 3° andar após ser ameaçada e agredida pelo companheiro

A mulher foi impedida de sair pelo suspeito, que a puxou à força para dentro e a agrediu

A mulher sofreu ferimentos no corpo e foi encaminhada para atendimento

Uma mulher de 36 anos ficou ferida após pular de um apartamento no 3° andar para fugir das agressões do companheiro, de 43, na noite desse domingo (29). O caso aconteceu em Criciúma, Santa Catarina.

De acordo com informações, os policias foram acionados com uma suspeita de suicídio. No local, encontraram a mulher caída em uma laje no segundo andar. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos no corpo e encaminhada para atendimento médico.

Aos policias, ela contou que foi impedida de sair de casa pelo companheiro, que a ameaçou e agrediu. Ela conseguiu fugir e tentou chegar ao elevador, mas foi puxada pelo suspeito para dentro do apartamento onde as agressões continuaram. Dentro do imóvel, ela viu uma janela aberta e decidiu pular para fugir.

O homem fugiu do local antes da chegada dos agentes. Até o momento de fechamento dessa matéria, o autor das agressões não foi localizado pela polícia.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.