Ouvindo...

Jovem é morto a tiros no mesmo local em que o avô foi assassinado três dias antes

Idoso foi morto após chamar a PM para defender o neto, que teria dívidas com o tráfico de drogas em João Pessoa (PB); neto foi morto enquanto avô era velado

Jovem de 18 anos foi morto no bairro Alto do Céu, em João Pessoa

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (14), no mesmo local em que o avó foi morto três dias antes, na quarta (11). Segundo a Polícia Civil, os assassinatos do avô e do neto teriam relação com o tráfico de drogas na região. A ocorrência foi registrada na rua Rodrigues Alves, em João Pessoa, na Paraíba.

De acordo com o delegado Leonardo Souto Maior, o idoso, conhecido na cidade como “Biu do Alternativo”, teria ligado para a Polícia Militar durante o fim de semana para relatar que o neto, João Vinícius Santos Gonçalves, de 18 anos, estava sendo ameaçado por conta de dívidas com traficantes.

Revoltados, os criminosos mataram o homem na segunda-feira (11), enquanto ele estava dentro de um carro. “Ele chamou a polícia com o objetivo de defender o neto, mas acabou sendo vítima de homicídio”, explica o delegado.

Nesta quinta (14), João foi sequestrado, levado até o mesmo ponto em que o avô foi morto e executado com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. O jovem tinha uma passagem na polícia por posse de arma de fogo, mas não tinha registros por envolvimento com o tráfico de drogas. O avô estava sendo velado no momento em que o jovem foi executado.

A Polícia Civil da Paraíba informou que vai investigar o caso.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.