A Polícia Civil do Amazonas prendeu, nessa quarta-feira (6), um homem, de 38 anos, suspeito de estuprar a própria sobrinha, quando ela tinha 16 anos, em Presidente Figueiredo, na região metropolitana de Manaus. As informações são do G1.
A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) divulgou prints da conversa do homem que, mesmo após ser denunciado, importunava a a vítima.
Tu sempre teve medo de mim, só não entendo o porquê, já que isso é natural. Eu te fiz um favor. (...) por pura diversão. Sem nada para fazer naquela casa”, escreveu o homem.
Em outra momento, o tio enviou uma nova mensagem dizendo que se divertia ao ver a jovem chorando durante o crime: “que lindo, cara”, dizia.
Em 14 de agosto deste ano, a vítima procurou a polícia para denunciar o tio. Ela disse que foi estuprada mais de uma vez, mas tinha medo de denunciar devido às ameaças. As tias, irmãs do autor, encorajaram a menina a ir até a delegacia. Dias dias depois, a jovem retornou para relatar as mensagens e ameaças sofridas após a denúncia.