Quatro homens foram presos em flagrante na noite de terça-feira (29) em um galpão com 1,2 tonelada de cocaína, em Guarulhos, na Grande São Paulo, de acordo com o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil.
Segundo a polícia, investigadores estavam fazendo diligências no bairro Cidade Parque São Luiz, quando localizaram o galpão. Nas buscas no imóvel, foram encontradas 1.110 peças de cocaína que, na pesagem, ultrapassaram 1,2 tonelada da droga.
No galpão, também foram apreendidos um caminhão, que, segundo a polícia, era usado para o transporte da droga, e uma esteira e outros dois veículos.
Segundo a polícia, a droga é avaliada em mais de R$ 30 milhões no Brasil. Conforme as investigações do Denarc, a cocaína possivelmente seria levada para a Baixada Santista, no litoral do Estado. De lá, embarcaria em navios com destino à Europa.
Ainda de acordo com a polícia, se chegasse ao exterior, o valor da venda do entorpecente poderia ultrapassar R$ 150 milhões.