Ouvindo...

Idosa de 83 anos morre após ser empurrada por homem e cair em calçada no Rio

Vítima caminhava por rua na Tijuca quando foi empurrada por suspeito, que ainda não foi identificado; idosa ficou quase um mês internada

Agressão foi registrada por câmeras de segurança

Uma idosa de 83 anos morreu neste domingo (20) após ser empurrada em uma rua no Rio de Janeiro e cair no chão. O caso de agressão foi no dia 27 de julho e a vítima passou quase um mês internada, mas não resistiu,

Marília Carvalho caminhava por uma rua Conde de Bonfim, no bairro da Tijuca, quando foi empurrada por um homem que vinha na direção contrária. A cena de violência foi registrada por várias câmeras de segurança e as imagens foram obtidas pelo portal Uol.

Segundo familiares, a idosa quebrou o colo do fêmur e teve uma fissura na bacia. Ela foi internada no mesmo dia, mas não resistiu e morreu neste domingo, quase um mês após a agressão.

Após a morte da idosa, os familiares registraram uma ocorrência por lesão corporal seguida de morte. O suspeito filmado empurrando a idosa ainda não foi identificado.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.