Ouvindo...

Professora morta por namorada de 14 anos teria sido queimada viva

A professora de 26 anos foi encontrada morta e carbonizada; adolescente de 14 anos e sua mãe foram detidas pelo crime

Corpo de Vitória foi encontrada carbonizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro

A professora de 26 anos, morta após ter sido sequestrada no Rio de Janeiro, teria sido queimada viva e morreu por respirar fuligem, segundo o laudo do Instituo Médico Legal. A principal suspeita do crime é a ex-namorada da vítima, uma adolescente de 14 anos.

Vitória Romana Graça desapareceu na última quinta-feira (20). Os familiares chegaram a receber uma l igação dela, aos prantos, comunicando que tinha sido sequestrada e que pediam resgate. A conta da vítima também passou por movimentações, conforme investigações da Polícia Civil.

No último sábado (12), uma adolescente de 14 anos e sua mãe foram detidas suspeitas sequestrar, matar e carbonizar a professora Vitória Romana Graça. Segundo investigações da Polícia Civil, a vítima teria tido um relacionamento com a adolescente.

Em depoimento, a mãe da vítima contou que recebeu ameaças por telefone e disse que pediram R$ 2 mil pelo resgate de sua filha. Após a ligação, a polícia conseguiu identificar o paradeiro de Vitória, mas, ao chegarem no local, na sexta-feira (11), encontraram o corpo da mulher carbonizado.

Mãe e filha foram presas enquanto tentavam fugir da cidade. A adulta já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado e a sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.