Ouvindo...

Menina de 5 anos e adolescente de 17 morrem durante ação da PM no Rio de Janeiro

Ação dos militares foi registrada na Ilha do Governador na manhã deste sábado (12)

Ação dos militares foi registrada na Ilha do Governador na manhã deste sábado

Uma menina de 5 anos e um adolescente de 17 morreram durante uma ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, na Ilha do Governador, neste sábado (12). Moradores acusam os militares pelas duas mortes. A PM afirma que o jovem atirou contra agentes e diz não saber como a garota morreu.

A ação dos militares aconteceu durante uma tentativa de abordagem a dois homens que estavam em uma moto na saída de um baile funk no Morro do Dendê. Após a morte a tiros de um dos ocupantes, houve um protesto e a criança, que não estava no ato, foi baleada.

A PM afirma que o jovem baleado estava armado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Sobre a criança baleada dentro de casa, a PM diz que os policiais foram informados sobre o ocorrido somente após a manifestação. Ela foi socorrida por familiares ao Hospital Municipal Evandro Freire, mas chegou sem vida ao local, de acordo com a unidade.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.