O homem
atingido por um aparelho de musculação em uma academia em Juazeiro do Norte, no Ceará, teve alta hospitalar na tarde desta quinta-feira (10). A informação foi confirmada por ele e pela esposa em um vídeo publicado nas redes sociais. Assista:
No perfil “Todos pelo Regi” no Instagram, Regilânio apareçe com um terço católico nas mãos, agradece a força recebida “em orações e em ajuda” e pede para que Deus continue iluminando ele. A esposa dele, Socorro, afirma que a alta hospitalar é “apenas mais um passo” na recuperação dele, mostrando que a família segue na expectativa de Regilânio
recuperar o movimento das pernas.
Em um vídeo publicado na quarta (10), a esposa de Regilânio fez questão de agradecer às
doações enviadas para a família. No total, internautas doaram mais de R$ 200 mil em duas vaquinhas. A primeira, para pagar o custo da primeira cirurgia, foi encerrada. A segunda vaquinha
segue recebendo doações e o dinheiro vai ser usado para custear os medicamentos e os aparelhos que devem ser usados por Regi.
Relembre o caso
Regilânio da Silva Inácio, mais conhecido como “Regi”, tem 42 anos e possui três filhos menores de idade. De acordo com o perfil no Instagram, chamado “Todos pelo Regi”, o homem sofreu uma lesão gravíssima na parte inferior da coluna vertebral (coluna lombar) após ser atingido na nuca pelo equipamento de 150kg, na última sexta-feira (4).
Academia se pronuncia
Pelo Instagram, a academia 220 Fit, onde Regilânio se lesionou, informou que o aparelho havia sido comprado há menos de 60 dias e estava em perfeito estado de funcionamento. A academia afirma que está apoiando o cliente e criticou a divulgação de vídeos de forma inadequada.