Ouvindo...

Esfaqueamento em linha da CPTM em SP aconteceu após homem tentar apartar briga

Duas pessoas ficaram feridas dentro de trem na estação Cidade Universitária, na zona oeste de Sâo Paulo

Esfaqueamento em linha da CPTM em SP aconteceu após homem tentar apartar briga.

O esfaqueamento de duas pessoas dentro de um trem, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (8), aconteceu após um homem tentar apartar uma briga, disseram as autoridades nesta quarta (9).

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo disse que um homem de 46 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal.

Ele foi detido na estação Cidade Universitária, próxima à Universidade de São Paulo (USP), na zona oeste da capital paulista.

Segundo a Secretaria, a confusão começou quando um casal entrou no trem e a mulher discutiu com outra sobre o acesso ao vagão. Segundo a empresa ViaMobilidade, que opera a Linha Esmeralda de trem, o caso aconteceu às 17h17.

“O homem tentou acabar com a briga, quando o indiciado interveio. Ele puxou uma faca da mochila e golpeou o homem que tentava acabar com a briga. A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas, onde foi submetida a procedimento cirúrgico. Uma passageira que estava próximo ao tumulto também ficou ferida e foi levada ao Hospital São Luiz, onde foi medicada e liberada”, disse a SSP.

A Polícia Civil solicitou perícia do local e analisa as imagens de câmeras de segurança. O agressor segue preso à disposição da Justiça.

Acompanhe as últimas notícias produzidas pela CNN Brasil, publicadas na Itatiaia.