Uma criança foi sequestrada enquanto estava com a mãe em uma esquina de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, na noite de sexta-feira (30). As polícias Civil e Militar procuram pela Isabela da Silva Nascimento, de 1 ano e 11 meses.
Conforme a PM, dois homens e uma mulher desceram de um carro cinza, próximo à esquina com um semáforo onde estavam mãe e filha, compraram cervejas em um bar e depois pegaram a criança da mulher.
De acordo com a polícia, a mãe estava vendendo balas no semáforo. A menina foi levada quando a mulher vestia uma blusa na filha, debaixo de uma árvore. Um homem que estava no trio de sequestradores apontou uma arma para que ela entregasse a criança.
Os suspeitos foram descritos pela mãe, que já prestou depoimento, como um homem pardo e outro negro de cerca de 1,75 metro. Eles usavam toca no momento do crime. Ela também disse que a mulher que participou do sequestro é branca com cabelos curtos e lisos.
Informações do portal R7 dão conta de que a mãe da criança se mudou há cerca de cinco meses da Bahia para São Paulo, com o marido e mais cinco filhos, em busca de uma vida melhor.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Santo Amaro.